3 de setembro de 2011

YouTube me trollando

Oi pessoal.
Tou postando agora pra dizer que não esqueci do vídeo de sexta, ele tá pronto desde ontem no fim da tarde. Só que eu tou tentando fazer upload pro YouTube desde então e nada de completar! Não tenho certeza se é a minha conexão, ou o site do YouTube ou os dois, mas tá ridículo, ele me dá a estimativa de 150 minutos, por exemplo, pra acabar. Eu venho pro computador duas horas depois e ele diz que ainda faltam 177 minutos! Tou tentando também o upload avançado (que é como um Torrent, você pode recomeçar de onde parou, caso a conexão caia), só que ele é mais lento ainda e quando eu tive que recomeçar, ele inicia do zero!
Não sei o que fazer, mesmo. Vou continuar fazendo o upload, sem desligar o computador pra ver se ele completa... Talvez o vídeo saia hoje, talvez amanhã, talvez segunda... não sei mesmo! Toda vez que ele me dava uma estimativa grande dessas, ele completava no tempo. Agora tá me trollando...
Se vocês tiverem alguma sugestão, me digam, por favor, porque eu já tentei tudo o que sabia! Tou quase a ponto de fazer upload pra outro site, tipo Videolog...
Beijos e obrigada por lerem isso aqui :P
PS: o tamanho do vídeo é 313MB, vocês acham que é pra demorar tanto assim?!? Nem pensar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário