14 de agosto de 2011

Vídeo Novo - Vamos falar de Axilas?

Oi pessoal!
Mais um vídeo, dessa vez sobre um tema proibido pros homens heterossexuais, hahaha


Espero que vocês gostem! Não se esqueçam que a lista dos produtos está na descrição do vídeo no YouTube, é só clicar pra abrir lá.
Até a próxima!

Um comentário:

  1. oi luisa ! achei bem interessante seu video, e me identifiquei bastante .. também estou em busca do desodorante perfeito ! uma amiga me recomendou o SVR . Ele é francês, mas é facilmente encontrado em farmácias aqui no Brasil. O que eu uso não tem perfume, mas tem uma duração muito boa ! Tem várias opções de tamanhos, aerosol, mas a única desvantagem é o preço : em torno de R$ 50,00 . Mas eu acho que vale a pena viu ? E como é um produto que nao precisa passar o tempo todo, dura muito ! o meu último durou uns 3 meses.
    bom espero que a dica tenha ajudado ! beeijos

    ResponderExcluir