6 de agosto de 2011

Vídeo Novo - Minha Primeira GlossyBox

Oi pessoal!
Mais um vídeo está no ar e essa semana está cheio de novidades :D
Primeiro, fui indicada ao prêmio Video Talent do YouPix. Não sabe o que é isso? Tudo bem, é só clicar no link que você entende.
E mais: o vídeo dessa semana é sobre a GlossyBox de Julho. Também não sabe o que é isso? Também não tem problema, eu explico direitinho no vídeo! Uma caixinha cheia de maravilhas cosméticas para aproveitar e eu vou mostrar pra vocês os produtos que vieram, assim vocês decidem se vale a pena.
Essa caixa que eu mostro é a GlossyBox Premium, que custa R$39 e vem com produtos de marcas importadas/de loosho. Tem a GlossyBox Beauty que custa R$23 e vem com produtos menos caros, mas também de qualidade!
Enfim, chega de bla bla bla e vamos ao vídeo:

Espero que vocês gostem do vídeo e fiquem na torcida por mim no YouPix! Afinal, sou a única representante do sexo feminino! Os concorrentes são muito bons, vai ser apertado C;
Beijos e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário