20 de agosto de 2011

Vídeo Novo - Dicas para Sobrancelhas

Oi pessoal.
Hoje é um vídeo curtinho sobre como valorizar as sobrancelhas claras, truque muito útil para quando usamos uma maquiagem forte. Vídeo curtinho, porque estou em São Paulo, voltando daqui a pouco pra Curitiba.
(não tou conseguindo embeddar o vídeo aqui, fica o link)
http://www.youtube.com/watch?v=08mSy5w2bf8

Aqui no YouPix conheci váááárias gentes lindas e a DEUSA Lia, do Just Lia. Não venci o concurso de Video Talent, mas valeu cada segundo eu ter vindo aqui, me diverti horrores e conheci vários monstros sagrados da internet! Além de eu ter ganhado um zibilhão de brindes!!! Uma bolsa MA-RA que eu mostro pra vocês quando eu chegar, um capacho bapho do iPhone, um kit com coisas do Lanterna Verde (inclusive ingressos pra ver o filme) e bla bla bla... Enfim, acho que vou fazer um videozinho só pra mostrar esses mimos :)
Beijos, e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário