30 de dezembro de 2010

Reveillon

Nem posso explicar o quanto eu adoro o ano-novo! Eu sempre passo com meus primos, jogando a noite toda, e passamos a virada na praia. Só que dessa vez eu resolvi ficar em Curitiba mesmo, vou numa festa com meus amigos. Por isso resolvi dar sugestões de looks pra essas duas situações: praia e festa.

As dicas mór:
1) Tudo bem você não querer usar branco, mas nada de vestir preto! Acho que o reveillon pede cores claras, não necessariamente branco. Até porque estamos no meio no verão, as cores claras valorizam a cor saudável da pele. (Branco, bege, dourado, prata, bronze, etc)
2) Acessórios coloridos! Vocês vão ver nas montagens que o visual fica mais bonito e refinado do que o clássico todo-branco-como-pai-de-santo.
3) Saias e vestidos. Se for na praia, nem pensar em calça comprida, né? E as saias ficam elegantes, femininas... Não tem erro C:

Vejam os looks que eu montei:


PRAIA
New Year's at the Beach
Quando o vestido é branco, sapato colorido. Roupa colorida, acessórios claros. Roupas leves, femininas e sapatos que sejam fáceis de tirar ou de limpar a areia. Se a praia for perto da casa ou do apartamento, nem precisa de bolsa. Só o celular e/ou câmera fotográfica ;D
Maquiagem: leve, com tons de rosa e dourado.


FESTA
New Year's Party
Pra festa, escolhi roupas que misturam alguns tons escuros, mas ainda assim têm o tom predominante claro. Sapatos de salto casam com as saias e vestidos e com a skinny que eu selecionei também, caso esteja friozinho, caso você não tenha se depilado (cá entre nós, feio feio feio!) ou caso você esteja com bronzeado de escritório. Coloquei carteiras (clutches), que são práticas pra uma festa. Só o que é absolutamente necessário: celular, batom e camisinha (né???)
Pra quem, como eu, não se dá bem com o salto mutilando seus pés, a sapatilha é uma opção elegante e confortável.
Maquiagem: rosa e dourado (fazer o que, além de lindo, tá na moda), com delineador preto, esfumado preto. Depende da formalidade ou "chiqueza" da festa.

Eu joguei cores pastéis pros looks de praia e cores clássicas (ou antigas) pra festa, como esse rosa claro que tá super em alta. Acessórios dourados ficam lindos, principalmente colares. Quanto ao cabelo, eu acho que quanto mais natural, melhor. No máximo, uma fivela ou presilha no lado da cabeça.

Vocês gostaram da seleção? O meu modelito já tá separado, só falta a festa começar ;D
Boa virada pra vocês e um 2011 cheio de alegrias e sucessos e muitas roupas e sapatos e bolsas novos!!!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário